Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Vimukta   Presidente Prudente - SP
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Sala MR- favor criticar

Por: Vetrone  

Em: 18/08/2009 14:23

Projectos, vo seguir a dica sim, tenho visto seus trabalhos, ta de parabéns rapaz! Obrigado pela dica!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31415 da uma olhada nesse link, a cena e bem parecido com a sua, e tb e utilizado o max 2008! boa sorte! faça muitos e muitos teste, tente entender as diferencas de cada parametro, só assim vc aprenderam de verdade. boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Saudações galera, fiz uns ajustes na imgem, sei que fiquei devendo muito mas espero ter melhorado. Estou estudando o AO e uma dela com daylight., a unica alteração que fiz na luz, foi desligar luzes internas, tirei o volumelight do spot que simula o sol e aumenteio GI. eu tenho aqui o max8, mas não achei nele o skyportal, tem que habilita-lo em algum painel ou instalar?
mto bom....alem da iluminação q o pessoal falou, soh tenho duas criticas: - diminuir um pouco o bump do tapete e dar um pouco de reflexo no piso e em alguns outros materiais. ta show sua cena, espero ter ajudado. abs.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
E ai Rene firmeza, preciso resolver essa coisas sim, farei mais ajustes e postarei aqui. obrigado pelas dicas. abs!
ta melhorando ... baixa uma pouco mais a camera...
Vetrone. tudo bem? espero que sim! o render está bom, mas, defina melhor os seus materiais, no movel da tv coloque uma folha de madeira, para definir melhor o móvel, faça o mesmo com os sofás! depois posta aí para a gente ver! abraço
E ai galera, após muito tempo, to postando up da sala só que agora noturna. Agradeço as críticas desde já. abraço
Achei a segunda imagem a mais bonita. Render limpo. Essa noturna está escura demais.
cara, tua cena ta legal, mas se vc baixar um pouco a camera, vai ficar mais legal ainda
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 10 membro(s) e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.