Sala MR- favor criticar

Por: Vetrone  

Em: 18/08/2009 14:23

Vetrone, A modelagem me parece razoável... A iluminação e os materiais estão comprometendo a cena! Além de escura a sala está sem contraste. O cromado da porta está com muito reflexo e o quadro está com baixíssimo contraste... o glare na luminária do teto poderia estar um pouquinho mais em baixo... onde aparece a lâmpada... creio que com esses ajustes ficará mais legal ;) um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
stenionet; Também achei escura demais, minha intenção era de deixar uma luz masi suave na verdade. obrigado pela dica, um abraço! juliolinhares; Irei testar sua sugestão, pois desde o primeiro post, não alterei a câmera. obrigado pela dica, um abraço! tirmey; Minha intenção era ter uma luz suave na sala, ficou esura mesmo, em diversos testes com esta cena percebi o problema de contraste, irei ajustar o cromo da porta, o glare da luminária, seguindo suas dicas obrigado pelas dicas, um abraço!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Opa cara blza, seguinte acho q falta um pouco mais de BOUNCES, e poderia baixar mais a camera mostrando um pouco menos do teto, e um ambient occlusion cairia bem nesse ultimo render :D:D mas evolui bastante Vetrone, parabens cara, abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Fala Extra3d, desculpe responder só agora, vô testar suas sugestões. abraço!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
velho melhorou muito em relaçao as primeiras segue a dica da galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 7 membro(s) e 1295 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.