Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
estebanXRK   Brasilia - DF
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Condominio Londrina PR (UP'S)

Por: Leandro Fernandes  

Em: 31/08/2009 00:28

Salve galera da tresd1 Dei uma sumida nas postagens das imagens pois os trampos tavam fraco agora venho com a bomba toda Vai ai algumas imagens que estou fazendo ainda estao sem texturas mas podem desce o sarrafo ai, amanha vo discuti com o cliente pra acerta texturas e cores. Segue algumas wire. qualquer critica e comentario sera bem vindo. Usei V-ray e Iluminação de acordo com aquela que nosso Mestre Faraó nos ensinou em seu topido no Forum de grupo de estudos http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41042 Abração Galera. Obrigado Desde jah.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
kra achei algumas coisas com resolução exarcebada! Mas tá legal o início, caprixa nas texturas e shaders que vai ficar show.
axu muito legal imagens em wire, manda ver aí ta ficando xou!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
é uma boa apresentar pro cliente estas imagens em wire.. vou acompanhar abrçs
Opa leandrobusdesign bele?? Tah ficando bom em...Depois que termina vai fica fera.... Nossa cara achei um de Londrina tbm..rsrsrsr onde Vc trampa?? Boa sorte ai cara falow abraços
Bom dia Gustavo, tudo bem? Estão excelentes as suas modelagens, aplicando corretamente as texturas, ficará muito bom. ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Muito belas as imagens! esperamos mais up's!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Cara adorei esse projeto..muito massa...bem que poderia virar um grupo de estudo em...nao ia achar nem um pouco ruim rssss
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Andeciuala Valeu fera vou capirchar ao maximo nas texturas Stherno3D Valeu veio pode deixa vo manda ve mesmo guais Pra cliente enrrolado que naum sabe que tipode material sera o projetoé bom o wire rsrsrs Bruno Henrique Santi Fala conterraneo secundario pois londrina só cidade de moradia hehhe Sou curitibano as vezes voce pode ter ouvido de mim muita gente me conhece em londrina por apelido CURITIBA famoso pelos 3d e pelo pao com banha hehehh Sobre trampo eu rtabalho na produção do Marcao Kareca sou editor de video mas os 3d é frella dos meus clientes que tenho por fora da empresa Me add no msn pra trocarmos ideia [email protected] Abraço! Jonathan_M Valeu fera pelo elogio obrigado mesmo sim espero que as texturas fiquem boas tambem Blah assim que der posto elas com texturas e tudo mais MMaximuss Valeu Fiao sim poderia virar um grupo de estudo terminando o projeto eu posso ate postar ele pra galera baixa sobre iluminação e textura e render, fera fica tranquilo isso qui aprendi com o grande mestre faraó no grupo de estudos de residencia moderna aqui do forum cujo o link esta ali em cima no primeiro post Obrigado amigos e parceiros muito disto que faço aprendi aqui com voces ABração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
vai ficar espetacular ! caprixa .. vai ficar prima ! pois e amigo aprendi muito no grupo de estudos do faraó tb ! foi praticamente meu primeiro contato com o v-ray ! caprixa ai vai ficar show ! sucesso boa sorte !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1309, sendo 3 membro(s) e 1306 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.