Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Gui Silva   cotia - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Gabrielp   Piracicaba/SP
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Condominio Londrina PR (UP'S)

Por: Leandro Fernandes  

Em: 31/08/2009 00:28

Leandro Parabens Kra , Show de Imagens , Como Vc Disse Ta Escura ! Eu To Achando Escura So Isso ! Modelagem Perfeita Grande ComposiÇÃo ! No Final Tudo Vai Dar Certo e SairÁ Belissimas Imagens Esta Ficando Bom Heim ! Flw AbraÇo Sucesso !
Valeu Skybax pelo comentario Grande Chico hhehe brigadao pelo comentarios essas imagens sao cruas sem PS ainda Voce tem toda razao no final tudo da certo! hehe valeu e sucesso pra voce tamem Abração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Pessoal Segue a aerea que faltava Abraços a todos.
ta show de imagens Leandro...vc aprendeu mto rapdio....fiz o mine tutorial pra vc melhorar os materiais la minha minha postagem do projeto confidencial. Um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Veio ficou muito bom mesmo meus parabéns
Grande Mestre Faraó, Pobre tem que aprende rapido mesmo pra ganha dinheiro hehhehehe Brincadeira Recebe um elogio de voce é a mesma coisa que um vereador honesto, recebe elogio de um presidente. eehehe brigadao mesmo de coração Saiba que isso é fruto da sua contribuião aqui no forum Graças a voce muitos tiveram mais oportunidades de aprendizado. E pode contar comigo no que precisar e puder ajudar eu ajudo. E mais uma vez obrigado sobre o bump acabei de ver e sera de grande importancia pra varios amigos do forum. ABração e sucesso Amigo.
André Brigagao tambem. Saiba que piro na suas imagens tambem hheheeh Brigadao mesmo ABração.
Pira não veio rsrsr eu ainda estou aprendendo com o mestre faraó abs Le
Tah Ficando Fera Essas Cenas Em... Espero Futuramente Fazer Cenas Assim Parabens ....at+
Valeu Bruno Muito obrigado. Tenho certeza que se voce acredita correr atras e ter força de vontade voce aprende o farao criou um grupo de estudo de vray. Vale a pena visita o link eu postei na primeira mensagem la em cima Abraços fera e sucesso! t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1384, sendo 18 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.