Maquete Stand

Por: Wagnete  

Em: 12/09/2009 11:09

Ola Pessoal, mais uma imagem! essa eu criei so como teste. Abraços.
Tem que melhora a iluminação
"sva" disse: Tem que melhora a iluminação
Me ajuda entao!
Tudo bem depois vc me passa a setagem e tipo de deu luz que vc usou nesta cena pelo msn valeu !
A iluminação não tá ruim não ! O que tem que acertar são os materiais para que pareçam com materiais de stands.... Trabalho com stands a MUITO tempo.... Acho que vc está fazendo algumas cosias que muitas pessoas fazem nos primeiros trabalhos: 1 O Aluminio tá muito escuro.... Deixa ele mais claro e reflexivo. Mas deixe o glossiness bem "aberto" para não parecer cormado... 2 O Logo tá deformado! NUNCA deforme ou altere um logo. É a mesma cosia que xingar a mãe do Cliente....Eu gosto de fazer o mapa já na proporção correta. Aí deve ser 222 x 48 ou algo parecido. 3 Sei que há a tentação de colocr reflexos em todo canto.... Mas TS (painés de stand) não refletem tanto.... E nem o piso seria um espelho desta forma. Se vc está usando VRay altere os valores do glossiness no reflexo. 4 Os paineis das curvas tem que ter um pouco de reflexo com glossiness tambem para parecer vinil.... 5 Como dica: Não só agora mas EM TODA SUA VIDA 3D A PARTIR DE HOJE tente ao máximo evitar que as texturas mostrem repetição como no piso qe vc usou.....Procure texturas seamless, edite no photoshop, use um material procedural ou simplesmente simplifique.... Um cimentinho básico mas bem feito já resolve. Neste caso vc deve usar o material tile do max com uma textura dentro. Veja Wagnete... Não estou falando mal de seu trabalho por favor..... MAs acho que o sentido de postar num forum como este é o de melhorar nosso trabalho com os comentários que recebemos. .... Se tiver alguma dúvida sobre o que eu te falei é só avisar....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 3 membro(s) e 1266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.