desanimado

Por: Juliano Kloss  

Em: 15/09/2009 10:44

germinado eu desanimei, qaunto mais estudo mais burro fico meus renders tam cada vez pior, qaundo acerto iluminção o material n fica bom acerto o material a iluminção n fica mias de acordo, to testando mr exposure control, logaritime esposure e no exposure e to chegando a resultadoi nehum sera q to em crise srsrrs rrs
wire
Cena exterior tenta deixar em no exposure, e ativa o FG. A iluminação tá boa, só alguns materiais que estão estranhos na cena. É tentativa e erro até chegar onde vc quer. abraços!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
também pode usar o mr photographic ec ou linear.... mas também pode experimentar outras soluções de ambientação...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Cara eu tambem sei como é isso, a gente se mata e parece que nao evolui ou sai do lugar.....rsrsrs...mas cara é assim mesmo, sua cena ta muito bem modelada com detalhes legais é só mesmo uma questão de testar algumas configurações diferentes de render e talvez mudar algum material, tipo a grama, tem um tutorial aqui que fala sobre a grama com displacement que tenho certeza iria ficar muito maneiro na sua cena, são só alguns pequenos detalhes pra arrumar...mas como eu disse a qualidade do seu trabalho ta muito bom Parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Bom dia Sua cena esta boa falta so arrumar os materias e dar um toc na iluminação No começo é assim mesmo mais com o tempo vc vai tirar isso de letra ok
Raphael Designer 3D
Cara,primeiramente sua está ótima,eu particularmente amo cenas assim,onde mostra realmente as coisas,postes,asfalto com faixas,calçada com meio-fio e etc =)!! Acho que você deveria refinar todos os materias,todos e usar um Bground mais realístico.Tente usar mais alguns objetos nas calçadas,veja umas fotos de referência e mande bala!!Tente deixar os materias com mais detalhes,com certos defeitos que toda construção tem. A iluminação tá ótima,depois usa um mapa de AO no pshop dá pra dar um toque mais real,mas sem exageros,que eu acho que esta cena vai ficar ótima. Parabéns,estou aguardando up´s cara,valeu! OBS:E quanto á achar que fica cada vez pior no Max,eu me sinto assim todo dia rsrs,é mais que normal,se você leva 3ds max á sério,vc se sente assim,pq é um software extremamente complexo ,e se quiser fazer coisa boa nele,leva-se muito tempo para aprender,são tantos recursos,não vai ser do dia pra noite =)!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Bom, o que não gostei mesmo foi esse modelo de portão, vai nesse site: www.archive3d.net lá tem vaaaarios tipos e portão lindos lindos, parecendo até com os que o Faraó usa nos projetos dele, modernos e rococó. Manda bala!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Veio tua cena ta legal ta boa a luz so precisa arruma os materiais eles tao chapados tao fora de escala tambem, coloca bump nos materiais configura eles certinho com uvw map alguns notei que estao esticados Voce usa MR né no começo eu tambem tive problema com MR dai migrei pro V-ray meus problemas acabaram ABraços fera t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Oh Leandro vai firme velho! Eu sou assim também, apanho demais, mas no fim tudo da certo! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 3 membro(s) e 1299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.