Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
leochung   Londrina PR - PR
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Fabio   Tubarão
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA

Livraria UFBA Vray

Por: Rambo  

Em: 16/09/2009 22:55

Essa é uma Livraria que a UFBA vai implantar aqui pertinho, na cidade de Itabuna, o projeto é meu, ainda tá em fase de testes, a composição da cena, meu PC não aguenta muitas árvores, mesmo convertendo em proxy. Mas, já dá pra ter uma noção de como vai ficar, ok? Críticas e comentários são bem vindos principalmente críticas, ok? Abração gente.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bacana Anjo seu projeto , me diz uma coisa estas marquises ai é viga aérea ou estrutura metálica ? vc sabe que tudo que tem curva é mais complicado para executar e mais caro abs veio A esta 1ª da frente esta tampando os disseres lá em cima da uma revisada nisto veio
Muito legal!! Gostei da imagem!!! A vegetação ficou jóia! Abraço!
bacana, embora a cena esteja muito vazia, acho que poderia incrementar um pouco mais.
SVA - ISSO NÃO É UMA MARQUISE MAS SIM, UMA PÉRGULA DE CONCRETO, BEM SIMPLES DE FAZER, OK? VALEU POR OPINAR, GOSTEI DE SUAS OBSERVAÇÕES QUANTO AOS NOMES TB, OBRIGADO. DOM - QUE BOM QUE GOSTOU VÉIO, VALEU!! ESSA VEGETAÇÃO É O FILÉ DA BAHIA!! lhmaciel - REALMENTE, A CENA ESTÁ SUUUPER VAZIA MAS MEU PC É UMA D...NÃO ANDA O BIXIM. UM ABRAÇO, OBRIGADO POR OPINAR!!!
Mais 4 para serem malhadas. Se começar a encher o negócio de carros, ou árvores, simplesmente não renderiza, fecha na cara, por isso as imagens estão bem simples, ok? Malhem à vontade!!!
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Mais 4 para serem malhadas. Se começar a encher o negócio de carros, ou árvores, simplesmente não renderiza, fecha na cara, por isso as imagens estão bem simples, ok? Malhem à vontade!!!
fala brother! seguinte, se nao esta conseguindo colocar mais objetos faça o seguinte, tente diminuir a quantidade de faces na sua malha e depois adicione vray proxy pra esses objetos como carros e arvores ok? estude sobre isso um abraçao
Cara show de bola, somente vou te dar uma dica que me deram aki em uma imagem que postei. Coloca no pé das arvores um canteiro, pois fica meio irreal elas brotarem direto do piso, umas plantinhas baixas não vão carregar muitto o desenho!!! Gostei muito das imagens!! Abraço!!
Lucas Morato - fala irmão, beleza? Como faço para diminuir a quantidade de faces? Quanto ao proxy, todas as árvores e as plantinhas na lateral da edificação estão em proxy, conhece mais algum macete? Obrigado, manda um link ae que explique isso melhor, se não for pedir demais, ok? Obs.: algumas árvores quando eu coloco proxy dá pau do mesmo jeito, ok? Abraço!! DOM - e ae brother, tranquilo? Valeu pela força, que bom que tenha gostado do projeto. Vou seguir suas dicas, muitos boas, obrigado!!! Um abração!!
Veio vc sabe trabalha com edite poly ? então veio vc pode ir apagando toda face que não vaia aparece na cena saca e outra estas plantinhas árvores carros etc geralmente este blocos já vem com texturas neles e quase sempre são com setagem bem alta ou map normal que é o bicho da goiaba rsrrs tenta tira eles e cria outras bem leve , tem que otimiza tudo para economiza memória . Obs aquele orelhão ali não esta fora de escala veio ?! abs Anjo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1343, sendo 18 membro(s) e 1325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.