Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mepi 3d   Goiania - GO
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
hannry   Curitiba - AC
marcopalma   florianópolis-sc
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Ubs

Por: Marco Victorassi  

Em: 21/09/2009 09:16

Olá pessoal, tudo bem? Fiz esse trabalho para a reforma da fachada de uma UBS aqui na minha cidade, gostaria da opinião de vocês sobre o desenho. Valeu!!!!!
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Cara ficou legal! Mas os vidros não estão parecendo vidro e a grama está muito sólida! Também dá uma suavisada nas sombras! Acho que é isso, dá uma mudada que vai ficar jóia! Abraço!
ta bacana sua imagem amigo, mas além destas dicas do DOM tem ainda na primeira imagem uma planta que ta no concreto, passou da grama.o resto ta blz.
Valeu DOM, tambem não gostei muito dos vidros, estou trabalhando nisso, a grama falta um displace, e vou ver se melhoro essa sombra, valeu os coments. Ihmaciel, eu percebi esa plantinha "fujona" (rsrsrs), ja arrumei isso, valeu!!!!
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 18 membro(s) e 1412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.