Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
arq.andreis   caxias - AC
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Ana   Foz do Iguaçu - PR
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

dicas p/ melhora

Por: thalespinheiro  

Em: 23/09/2009 16:04

aqui estão minhas primeiras imagens para vcs analisarem ok ? um abraço a tds ... nova imagem ai pra continuarem opinando !
cara,~n]ao sou nenhum profissional, pelo contratrio tb estou começando. vc tá no caminho certo. algumas texturas ou todas não sei, estão sem bump que da o alto relevo da textura. tem q arrumar tb o horizonte, pois ficou muito alto. e na primeira cam, parece q o pergolado ficou meio esticado. pode ser impressão minha, mas dá um conferida. espero ter ajudad assim comoo sempre sou ajudado aki no forum []´s
Bah velho, tem bastante coisa pra melhorar ai, pra começar que render vc ta usando?
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletronica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, beleza? Então que render está usando? Pra começar precisa melhorar as cameras, algumas estão distorcendo a imagem, e também não tem um enquadramento tão legal, então fale que render está usando e se é camera normal... para podermos ajudar.
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
então galera estou usando o mental ray. a camera eh a target 20mm e 25mm vou procurar dar uma melhorada nos materiais esta noite e principalmente nos fatores cameras, céu .
Certo thalespinheiro, olha só, a primeira imagem esta muito escura, eu mudaria a posição do sol, da uma olhada nos mapeamentos, tipo a piscina ta estranho. Algumas coisas estão muito refletivas, o carro, os globos dos postes. A grama na segunda imagem esta muito lisinha, aplica um bump ou displace, tem que melhorar as câmeras, tipo a segunda imagem, o lado direito não esta mostrando nada de interessante, o mapa tbm não esta certo. A primeira vista é isso. falow, abraço.
Cara... - Para externas usa cameras entre 35 e 50mm - As sombras estao escuras e muito duras - As areas iluminadas estao estouradas Mas siceramente, acho q voce deveria escolher um item de cada vez (modelagem, texturização ou iluminação) e ir se aprimorando.
É o que tem!
"thalespinheiro" disse: aqui estão minhas primeiras imagens para vcs analisarem ok ? um abraço a tds ... **************************************************************************************************************************************************** novas imagens ai pra continuarem opinando !
cara,o render da vista aerea esta mt bom,as sombras estao mais suaves e a luz naum esta estourada,tenta fazer as outras nesse padrao q vao melhorar bastante
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1453, sendo 19 membro(s) e 1434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.