wc

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 25/09/2009 00:03

galera, falta alguma coisa nesse banheiro. mas eu simplesmente n consigo achar... help kkkkkkkkk abraço :-P
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
cara esse banheiro é quase do tamanho da minha casa... rsrsrs!!! Velho achei a imagem muito clara, talvez seja essa a intensão... o vidro da janela tá meio estranho e os vidros de shampoo estão meio grandes!! No geral a cena ta bem legal!! Parabéns! Abraço!
opa amigo, olha só tem umas coisinhas aí que precisam ser mais trabalhadas...primeiro a luz. ta bem forte pra este tipo de ambiente, as texturas estão com muito brilho, as pastilhas das paredes estão muito grande, o box ta direto no piso??? geralmente els fica em uma pequena elevação..pra não vazar a água pelo resto do banheiro, e os pe´s da pia ta muito grosso, afina mais ...e o que é aquela parte toda branca em cia da pia??? é o lugar do espelho:????? tenho certeza que vc vai ficar fera....fuiiiiiiiiii
Tem muita coisa para melhora manda um up abs
achoooo...kkk posto ups logo mais galera vlwsão, to querendo colocar uma toalha tbm, axo que se ela tiver uma cor bem quente vai melhorar um pouco, pq ele ta mto frio...abraço
aaa qto ao box, tem um rebaixo sim, mas agora que vc falou é perceptível que n ta aparecendo lhmaciel, mas qto a iluminação confesso que gosto de ambientes beeeem claros, mas é gosto pessoal, vou fazer um com uma luz mais baixa tipo mais aconchegante, e os materiais to mehorando aki...abraço daki apouco posto o render...
Veio esta banheira com 1 m de altura não esta muito alto ? da uma olha em referencia de banheiras reais to achando ela muito alta abs Felipe
taí galera demorei pq n tava em goiania esses dias, qto a banheira ela é mais alta do que o convencional memo, é fuuuunda kkkkkkk deu um reflaxo da janela bem em cima do box ali que eu n consegui tirar, pensei em fazer isso no ps mas acho que quero alguma dica dentro de iluminação memo, se alguem souber please...abraço
mais algumas coisinhas...tive dificuldade no espelho, peguei uns parameters que tinha aki no site mas n deu certo, e o hair n' fur da toalha tbm n gostei mto n...mas axo que vou fz um banheiro mais real tipo arquitetonicamente falando, e deixar esse de lado...abraço mas postem ajuda aí pra mim usar no proximo
é cara vamos lá ! a iluminação esta estranha ! essa toalha vermelha ta muito saturada pareçe ke vai pilha nela esse forro ta muito simples geralmente é bem trabalhado ! falta rodapes e ele ta muito vazio muda a proporção da camera ou enxe de coisas ai ! axo ke o chuveiro esta fora de escala a escadinha é pra anao e os materiais pode trabalhar mais bom é isso ai abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 18 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.