Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
thilima3d   Brasil - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
jamir   Ananindeua - PA
Ozzykratos   Brasília - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Cozinha

Por: HankII  

Em: 01/10/2009 17:22

Veio uma dica não sei se vc já sabe ? rsrs vc pode usa luzes para iluminar cada objetos individualmente na cena desta forma evita o estouro de luz abs veio
To postando mais um up da imagem, mexi em alguns materiais. Ainda sem tempo pra renderizar as outras cameras. sva, vlw ae veio, eu sei sim, soh naum tinha pensado em utilizar na cena hehe. Francis de Almeida, vlw ae cara, sobre a camera, eu não aproximei mais pelo fato de que vou renderizar alguns close-ups ainda. Abraco.
Belo up hank parabens ... fiicou bem melhor agora cara
vlw ae velho, realmente essa ficou melhor, talvez hj a noite eu posto mais uma camera da cena. O problema é que com todo esse reflexo o render tah ficando uma beleza de lento hehehehe. Mas vo tentar. Abraco.
11 fico bem melhor mesmo qual a resolução veio ?
tirando estes retangulos pretos (porta do armario???) e textura da parede que vc repetiu do piso, o resto ta muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 25 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.