Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP
loskim   Goiânia - GO
Vynycius   Petrópolis
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
3dedson   Mato Grosso
dinizlima   Londrina - AC
Iel   São Paulo

Cozinha

Por: HankII  

Em: 01/10/2009 17:22

Veio uma dica não sei se vc já sabe ? rsrs vc pode usa luzes para iluminar cada objetos individualmente na cena desta forma evita o estouro de luz abs veio
To postando mais um up da imagem, mexi em alguns materiais. Ainda sem tempo pra renderizar as outras cameras. sva, vlw ae veio, eu sei sim, soh naum tinha pensado em utilizar na cena hehe. Francis de Almeida, vlw ae cara, sobre a camera, eu não aproximei mais pelo fato de que vou renderizar alguns close-ups ainda. Abraco.
Belo up hank parabens ... fiicou bem melhor agora cara
vlw ae velho, realmente essa ficou melhor, talvez hj a noite eu posto mais uma camera da cena. O problema é que com todo esse reflexo o render tah ficando uma beleza de lento hehehehe. Mas vo tentar. Abraco.
11 fico bem melhor mesmo qual a resolução veio ?
tirando estes retangulos pretos (porta do armario???) e textura da parede que vc repetiu do piso, o resto ta muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 202, sendo nenhum membro e 202 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.