Estudo - Sala Leitura / Relax

Por: HenriquePiza  

Em: 01/10/2009 18:17

E ai galera. Fiz essa cena pra estudar iluminação interna e como podedm ver ainda preciso estudar muito. hehehe A cena foi renderizada com MR i eu uso MAx 9. Estou usando iluminação Day light com a config. mostrada na imagem. Outra coisa, o teto ficou reflexivo e eu nao cooloquei nenhum material reflexivo nele. Se puderem me dar algumas dicas será de grande ajuda. []´s
Coloquei uma luz Standar Omni e consegui um resultado melhor, ficou mais claro, porem ainda não é isso que eu quero.
bom galera, acordeei cedão hj pra estudar mais essa cena hehe mudei a camera e acho q ficou melhor, troquei a luz OMNI por uma Mr area Omni e com isso obtive as sombras na cena, porem parece q nao ficou real, pq tipo, da onde estaira vindo essa luz? ajuda eu :(
UP na cena: cortina, mudança da estatua pro outro canto.
UP na cena: cortina, mudança da estatua pro outro canto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1332, sendo 15 membro(s) e 1317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.