Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
Ruben   Santa Isabel - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA
max_mariz   Recife - PE - PE

Fachada ResidÊncia

Por: Miguel Monteiro  

Em: 07/10/2009 13:54

Este é praticamente meu 1º trabalho, então aceito críticas e sugestões ok!
Miguel seja bem vindo a nossa família e conte conosco pra te ajudar.....vamos lá... 1° - A janela a sua direita ta fora de proporção, ta muito estreita. 2° - O telhado a menos que seja de amianto ta faltando volome nas telhas (se for amianto muda pra cinza). 3° - O céu atrás ta muito lavado (claro) escure só um pouquinho. 4° - centraliza aquela mesma janela que eu havia falado antes, ela ta muito pra direita dentro deste quadrado branco. 5° - na net vc encontra textura de asfalta bem legais, este seu ta muito manchado. 6° - esta figura humana (RPG) ta demais na cena, pode ficar sem ela que fica legal. Do restante eu gostei, continue sempre crescendo cara, estude bastante, afinal de contas conhecimento não ocupa espaço. parabéns pelo seu trabalho.
Pow kara obrigado pelas sugestões... vou procurar melhorar... afinal é errando que se aprende.
Ah! e com relação a janela, ela é assim mesma... o projeto já existe, só estou melhorando um pouco a fachada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 24 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.