Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabricio   Florianópolis - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
denner20   blumenau - SC
Valmor   Blumenau-SC - SC

Conjunto Habitacional - em Desenvolvimento

Por: Olympio  

Em: 12/10/2009 15:58

Fala amigos da 3D1, boa tarde. Segue ai umas imagens de um trabalho que estou desenvolvendo para uma construtora de Sampa. O Projeto não é meu, é do Eng. Junior Baltazar. Fiz apenas as imagens 3D. Este trabalho ainda não esta totalmente pronto. Criticas e sugestões de vcs são muito bem vindos. Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Gostei cara muito bom trabalho só achei pesadas as sombras das externas, usaste MentalRay ??? Abraço
www.behance.net/araujoxyz
bem bacanas as imagens, só achei que as externas estão escuras de maism, e como o nosso amigo já comentou, estão um pouco "duras". As internas estão bonitas, só arrumaria a primeira interna postada aqui, da uma olhadinha, a planta ta entrando na parede, e da uma olhada na terceira internas as mesas de jogos parecem estar voando. Do mais, ta bem bacana. Bonito trabalho, Parabéns.
gostei muito de seu trabalho, mas achei ele com carinha de maquete 9se esta foi a intenção parabéns), acho que uns ajustes na iluminação vai matar a pau..... ainda sim, muito legal, parabéns.
Beleza Velho, Gostei das Internas!! As Externas TambÉm Achei Escuras!!
Fala Pessoal blz pura? Gente obrigado pelos comentários e ajuda nestes trabalhos. REalmewnte eu estou tendo mais facilidade nas cenas internas. Ja as externas eu estou apanhando muito. esta dificil. Antes eu trabalhava com o mental ray, eu conseguia uns resultados melhores com as externas do que este trabalho que postei. Este trabalho foi feito no Vray, mas estou pensando em voltar pro mental mesmo. acho mais tranquilo. Extra3D - Valeu meu amigo pela atenção. realmente as sombras estão super pesadas. Neste trabalho eu utilizei o vray. Coppi 3D - Meu amigo obrigado pela atenção e ajuda. Eu estou iniciando os trabalhos com o vray. estou mechendo com o vray a 04 meses. Esta dificil mas ainda chego la.rss IhMaciel - Fala meu chapa blz. Eu sempre vejo os seus comentários nos trabahos dos nossos amigos da 3D1. Vc da umas dicas e sugestões muito boas. Bacana vc estar comentando um trabalho meu. obrigado mesmo. REalmente acho que a sombra dura esta dando uma matada na cena. A mina intenção éra deixar a cena mais realista e não com cara de maquete. Como eu havia falado para o Extra 3D eu estou pretendendo voltar pro Mental Ray. acho que é mais fisicamente correto e mais facil pra trabalhar, pelo menos pra mim. Estou apanhando com o vray. DON - Fala meu amigo blz. Cara obrigado pela atenção. Pessoal este trabalho esta sendo revisado. acho que mais uns dias eu postarei ele novamente. OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 24 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.