Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Sandro   Itararé-SP - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
cretz   Goiânia - GO - AC
castro   são paulo
Gui Silva   cotia - SP

A caminho do realismo

Por: JANAINA SANTOS  

Em: 13/10/2009 13:43

Ola galera...esse é meu primeiro post... Estou fazendo o projeto desse apartamento e nao consegui inserir corretamente as luzes fluoresentes atras do painel..acabei dando um jeitinho no Photshop...se alguem puder me dar umas dicas...eu agradeço... Criticas tambem sao muito bem vindas... Abraço a todos. :D
Ola janaina blzinha? isso q vc ker fazer eh bem facinho, nao sei qual o render se eh o vray ou mental mas os dois sao bem simples, vc soh precisa adicionar uma vraylight ou uma luz plana do mental. soh axei q a cena esta com muitos tons de cinza, o teto cinza, as cadeiras cinza, o sofa cinza...etc... o tapete tbm pelo jeito foi feito com displace e por essa camera ficou muito visivel, usa o vrayfur ou o haird and fur dependendo de qual render estiver usando. de resto ta otimo. parabens =D~ abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Ola...Flash..td bem? Obrigada pelas dicas...vou tentar fazer aqui... Os tons de cinza foi pedido da arquiteta...ela quis decorar o ap assim... as cadeiras na verdade eram p ser pretas...rsrs Eu so uso o Mental Ray... Vou tentar usar a luz plana...valeu Abraço.
Primeiramente seja Bem-vinda Olhando sua cena meio veio uma dufida esse sofas sao de couro ou de tecido? Quanto a luz do painel é os usar uma photométric rectangle
Raphael Designer 3D
Eu achei muito massa. Faz a luz da placa com a photometric cilindrical que imita luz fluorescente.
Tb pode fazer com um cilindro e material arch&design com self-illumination. Tem um teste que eu fiz pra baixar ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53322 Mas se quiser que ilumine msm é melhor usar luzes como os colegas falaram.
Só achei que a imagem deveria estar na seção de imagens...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ola galera...nossa to mto feliz com as mensagens e as boas vindas...nao esperava tudo isso..valeu mesmo...isso é mto importante pra quem ta começando... Bom...Latino esse é outro problema q eu to enfrentando...a texura de tecidos...o sofa era pra ser um acetinado..mas so consegui esse resultado mesmo...se puder me dar dicas de como criar esses tecidos eu agradeço...ok? Mauricio valeu pelo link...vou estudar agora mesmo....vou fazer outros testes aqui depois eu post p vces....ok? Abços a todos...
Janaína, seja bem-vinda! Quanto mais estudos fizer, mais rápido vai chegar onde quer! Não pode ter preguiça, se não tiver, chega longe!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Aew, bem vinda, e belo trabalho, mas seguindo as dicas do pessoal vai melhorar muito!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 24 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.