Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
Ale Marques   Brasil - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
Gui Silva   cotia - SP
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
cabelo3000   são paulo
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

maquete ultra rapida :D

Por: marcio.alain  

Em: 13/10/2009 22:36

ae vai mais um trampo... infezlimente tive um pouco mais de 2:30 hr pra fazer tudo, incluindo o render! acho q ja foi a maquete mais tosca q ja fiz, e ainda tive q fazer o trampo no escritorio do cliente, ond ele mudou todo o projeto em 70% em relação ao original! eu tava ficando estressado, ai ja q eu tive q entregar no mesmo dia, tive q fazer tudo corrido. mas falei logo ao cliente q nao iria sair um projeto tao descente, mas quando viu o resultado final, ja gostou ate q demais! mas mesmo assim, no meu ponto de vista, ta ridicula...
so lembrando... isso e uma loja de venda e de blindagem de carros q existe aki. quem conhece a BSS Blindagem? e como se fosse uma franquia aki em belem...
mano.. p/ 2,5 horas.. tá fera dimais.. rsrsr eu levaria uma semana e não ia ficar assim.. rsrssr só achei que podia melhorar na iluminação.. abraço.
"chthome" disse: mano.. p/ 2,5 horas.. tá fera dimais.. rsrsr eu levaria uma semana e não ia ficar assim.. rsrssr só achei que podia melhorar na iluminação.. abraço.
é, realmente a iluminação num ta legal, tbm achei! mas como falei, foi coisa rapida, eu nao tive muito tempo pra ficar fazendo testes! :D
pra 2emeia ta ótima.....hehe,... não tem oq falar.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
nesse tempo! nem tenho como criticar! só dar parabens! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bender, Dellos-br: valeu por acompanharem!!
ae galera... ai vai o andamento da obra da blindadora. algumas coisas ainda estao sendo executadas, mas 80% ja esta concluida. essa blindadora e representante da blindadora BSS de SP, aki e a BSS AMAZONIA bom, as fotos nao estao legais, pq tirei pelo celular abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 26 membro(s) e 1436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.