Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
michaeln   Canoas - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Binari   Vitória - ES - ES
fabiopro   palmas-to - AC

Casa para Avaliação

Por: al3d  

Em: 14/10/2009 09:47

Ola pessoal ai vai mais uma imagem para avaliação.. abusem das criticas.... Não ajustei bem os materiais do carro..
No geral está bom, mas achei as texturas muito grandes e esse meio fio também. Melhore esse reflexo do automóvel da esquerda também. A iluminação está bacana.
tem q trabalhar melhor as texturas... estao muito artificiais ainda!
Ai marcio era mesmo esta critica que precisava...realmente ainda nao sei por as texturas mais reais,,poderias me dar ai umas dicas de como melhorar as texturas... Agradecia imenso...
Gostei de sua casa, mas realmente as texturas estão muito grande, é só diminuir os mapas, outra coisa, a calçada ta muito alta, elas tem no máximo 10 cm altura, o resto gostei.
texturas do carro, das paredes e do piso precisa melhorar; Esta luminaria que está em minha opinião grande; a iluminação e a modelagem está boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1429, sendo 26 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.