Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
luisgejao   campo grande - MS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
Gringo   Campinas-Sp - SP
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
tomfrias   Belo horizonte - MG

externa vray

Por: Felipe  

Em: 19/10/2009 10:56

ola pessoal estou postando essa maquete...e gostaria q me ajudassem, depois q fecheio arquivo fui reabri-lo para fazer umas alteraçoes e as telhas estavam fora de lugar, alguem sabe pq isso acontece ou como evitar ou corrigir? obrigado
fala aeh Felipe, blz cara??/ achei bem legal sua maquete, agora, quanto ao problema que deu achei estranho, pode ser que sei comp. esteja com uma configuração não adequada para o softer 3d, ou talvez vc estivesse com o telhado selhecionado e na hora que moveu o mouse para fechar pode ter arrastado o telhado sem querer, pode ser um bug do 3d, sei lá. tem coisas que acontece em alguns programas que a gente não consegue explicar, mas se isso se tornar frequente é melhor desinstalar o max e instalar novamente.....fuiiiiiiiiiiiiii
lhmaciel e ae cara blz? cara deve ser algum problema no programa entao pq isso acontece comigo desde q comecei a mexer no max....algumas vezes as telhas ficam ate rotacionadas....sempre tenho q refazer, so q nao sao 100% das vezes...mas uns 80% inclusive todos os autobacks do arquivo ficam do msm jeito...transformo as telhas em proxy e tals blz...qd fecho e vou abrir depois tao fora de lugar...no caso dessa maquete as telhas de cima foram pro lado direito enqto as debaixo ficaram no lugar.....espero q apareça alguem ai q ja tenha passado por isso...valeussss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 23 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.