Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC

Projeto Stand - 23ª Convenção Mineira de Supermercados

Por: Ricardo  

Em: 20/10/2009 20:39

Boa noite galera, Segue abaixo meu último projeto. Foi desenvolvido para uma feira que acontece aqui em BH, no Pavilhão do Expominas, a 23ª Convenção Mineira de Supermercados (Superminas). Critiquem a vontade. Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Ficou massa Ricardo! Posta umas cenas mais próximas...
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Valeu pelo comentário, em breve estarei postando algumas cenas internas.... Abs
brother meus parabens belos trampos... posta suas configs ai pra gente dar uma espiada.
ei ei ei ... como assim vc é de BH, tbm sou velho. q massa seu trampo, será que rola de vc falar mais detalhes ae pra gente. parabéns
| Flickr
Boa noite a todos!! Em breve posto algumas imagens internas e as configurações. E ai Z3, onde vc mora em BH?? E trabalha com o q??? abraços
iae Ricardo tudo tranquilo? velho eu to morando aqui no centro perdo do Maleta e vc? to correndo atras de trampo ,to so estudando , valeu T+
| Flickr
Eu já fiz uns trabalhos com stands para faculdade, gostei bastante da experiência, mas vendo seus trabalhos eles só me motivam para um estudo mais aprofundado sobre esse nicho de mercado. Realmente um ótimo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 22 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.