Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
colisa   Sao paulo - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Leonardo   Poços de Caldas
Lamary Projetista   ibirataia - BA
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

1º Maquete no 3ds Max - Mental Ray

Por: Bruno  

Em: 21/10/2009 13:04

Estou emprestando minha conta para minha aluna Aline postar a 1º Maquete no 3ds Max 2009. Ela disse que podem pegar pesado nas criticas. Abração.
Bom, se da para pegar pesado a primeira coisa a se dizer seria a questão da camera bem básico, esta enquadrando mais a parede do que o ambiente em si. A não ser que essa seria sua intenção, ai tudo bem. Quanto ao resto para primeira maquete está bem interessante, siga estudando depois q voce começa nao quer parar mais hehehe ... abraço e bons estudos. * diga para sua aluna criar uma conta aqui.
www.behance.net/araujoxyz
Oia sempre quando alguem, fala que é a primeira logo clico pq sempre fico impressionado com os que de 1ª ja mandam bem, aew, soh achei que ta um pouko escuro, mesmo sendo por do sol podia ligar uam luz aew dentro, e fala pra ela que ta show! e manda ela cria a conta aki!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 23 membro(s) e 1386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.