Prédio Arqui3D

Por: Juliano Kloss  

Em: 23/10/2009 09:30

To postando um estudo de um projeto de um predinho de 3 pisos feito no AutoCAD 2009 + o aplicativo Arqui3D
Juliano, Para renderizar no max vc deve usar as lajes entre pisos com espessura do reboco negativa (-2cm) e ajustar as paredesinferiores com as superiores para não ter problemas. Outra coisa, na hora de importar vc escolhe em Geometry a opção cm e marque reescale. Ao abir o max vá em Customize>Units setup e em Display Unit Scale mude para Metric e cm. Se vc criou uma câmera no Arqui_3D não a importe no max, pois as do max são muito melhores. Marco.
Marco.
Marco A.Artacho, obrigado pelo comentario, na importação eu uso o file link manager e a opção reescale p cm q é a unidade q trabalho no cad e no max deixo o display das unidades p cm e n faço cameras do arqui acho ela muito tosca, agora to estudando um portão legal p passagem de veiculos e entrada de pedestres e um grade legalzinha tbm, se tiver alguma sugestão sera bm vinda
vai rolar um render, texturas e iluminação?
poxa muito bacana a modelage,,,,vou aguardar o render....mas me diga uma coisa...gostaria muito de aprender esse arqui 3d....onde posso encontrar ele vc sabe..ou ele ja vem junto com alguma versao do auto cad???
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Photobucket Photobucket Seugue uns testes
Juliano, Tá ficando muito bacana. MMaximuss, Vc encontra o Arqui_3D em www.grapho.com.br Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo 22 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.