Banheiro V-Ray

Por: netiquinho  

Em: 23/10/2009 13:55

fla pessoal da 3D1! segue um banheiro que fiz na correria... UM DIA! qro frisar que este é somente meu segundo trabalho com o V-Ray e estou muito satisfeito com a qualidade de minhas maquetes agora, porém o tempo de renderização é naturalmente maior que o Mental Ray ou depende msm das configurações? esta cena na resolução de 1750x1250 demorou 7:50! meu comp. é um Core 2 Duo, 4 gb com placa on-board... desde já, obrigado... um abraço!
Não comece essa discussão aqui eehheheeh, jamais colocar MR e VRAY no mesmo post .. hehehe. Sobre o tempo de render esta ótimo mas ainda falta um pouco mais de definiçao no seu render o q acaba aumentando seu tempo de render. Outra coisa, faltaram os vãos das gavetas do móvel ou estou enganado ?? Era isso cara parabéns pelo trampo .. abraço
www.behance.net/araujoxyz
não sei se é textura ou a parede esta granulada. Outra coisa, poe um roda pá ai? Embora o meu banheiro de casa não tenha. Desconsidere o roda pé.
Hahaha desconsidere o rodape essa foi boa, hehe. Mas falando nisso, sempre quando vou executar meus projetos aqui .. é de praxe eu esquecer o rodapé nao tem jeito, sempre esqueço ... , é como colocar algo no fogão e voltar para o quarto ... bate aqela amnésia huahuahuahua... abraço
oaihsaioshaiosh... gente... eu acho que vcs não entenderam...foram sete HOOORASSS e cinquenta minutos! tempo demais! e Caroco, a arquiteta q me passou a interna não quis rodapé msm e a parede tem sim uma textura... segue um up tmbm...
ahuahuahuuahauhhua . sete horas é demais mesmo ... nem me liguei haah, essa ultima ja melhorou bastante coisa e o tempo ??, até mais. abraço
extra... essa demorou menos... tres horas e pouco =/ ainda assim, bem mais do que aqueeele outro... já q não pode flr, né??? ioaushoaihsaoishaoishaoish! um abraço!
hahahahahaahhah sim pssssssssssiuuuuuuuuuu , mas acho q essa q demorou menos ficou bem melhor, até mais cara, abraço.
Veio pode ser as texturas que vc esta usando ou a setagem pode esta mau configurada mais o que vale mesmo é o que vc tem dentro do seu gabinete rsrsr a minha maquina é AMD Athlon 64 Dual - Core com 4G e placa de vídeo Geforce 256 um lixo de maquina rsrsr costumo da render de 1800x1350 dura + ou - de h01:00:00 h02:30:00 de render mais depende muito da cena
Com certeza é alguma setagem mesmo, pq minha maquina ganha da sua na "ruindade" haha Pentium Dual Core 2,5 Gb ram e video Nvidia 1Gb e renderizei a minha ultima cena da casa com varios proxys, grama, telhas, arvores, etc ... e estava rendizando elas na base de 1:30 ou 2:00 no máximo, a 1200x900. Porque na realidade comparando com isso q a gente falo essa sua cena do banheiro é relativamente "simples" para demorar tanto a renderizar, tens q verificar isso, abraço cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 23 membro(s) e 1387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.