Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE
goecking   Belo Horizonte
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
neopen   Mogi Guaçu
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Banheiro V-Ray

Por: netiquinho  

Em: 23/10/2009 13:55

eita, eu tinha entendido 7 minutos... okpokAKPOKO
A segunda ficou ótima. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
gente... to postando as configurações que usei na cena... como sou novato no V-Ray, não tenho muito a noção de qual campo afeta diretamente no tempo do render... me ajudem aí... um abraço!
e ai netiquinho, cara aparentemente tua configuração ta na boa, tenta fazer o seguinte, na aba v-ray system, muda o default geometry para automatic e aumenta o valor do dynamic memory limit de 400 para uns 1000 e ve se melhora, depois posta aqui. Abraço
blz, gugagp... brigadão!
tenta diminuir o valor da intensidade da luz... trabalha melhor na textura do piso tbm
Veio os valores do OMC SAMPLER estão muito alto volta para configuração padrão vc botou 30 3,0 volta eles para 8 1.0

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 22 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.