Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
zurque   Belém - PA
Rokalany   Brazil - RS
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Teste vue e maquete

Por: Gera_Design  

Em: 24/10/2009 19:15

Modelei essa maquete inspirado no trabalho do maxximus pra testar vegetação e terreno do vue junto com arquitetura.
Fala gera..blz..cara é um prazer enorme saber que se insipirou em mim.....mas ainda to longe de inspirar alguem kkkk bom quanto ao vue....eu baixei ele mas ainda nem testei...acho q se eu colocar na minha maquina ela nem liga de tanta coisa q tem kkkkkkkk....vc ta usando o que....mentl ray..quando a modelagem tenta reproduzir mais fielmente a sua referencia...no caso a minha maquete....ficou meio estranho...saca sem porta escada...rsr..mas no geral ta bacana..parabens..altera essas paradas ai e posta pra gente ver
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Achei que a vegetação não está fazendo muita sombra, tb estou querendo estudar o vue pra maquete.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 25 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.