Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Renato   tucurui
godon2004   Taboao da Serra - SP

Banheiro Feminino MR

Por: Vetrone  

Em: 28/10/2009 01:31

Olá a todos da 3d1, segue mas uma para avaliação. agraço desde já.
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Acho q q da pra colocar mais luz na cena, ta escura, e parece q tem fumaca.. a qualidade tb nao ta mto boa, no objeto da esquerda da pra ver os passos dos tons! Abraco!
Estuda o meu tutorial que vai melhorar muito http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
São Paulo Futebol Clube
Deneo_; Eu tinha a intenção de fazer um banheiro tipo de bar com uma luz mais lounge, quanto a aspecto de fumaça é inexperiência minha mesmo, não estou me entendendo bem ainda com a luz. Os passos dos tons, foi falha minha no pos no ps. Obrigado pela dica. Alberto; Cara, li seu tutorial, muito bom, os detalhes de ajuste de materiais e tudo mais, ta de parabéns, mais eu estou usando o max8 ainda, vo migrar pra versão 10, ai vo estudar seu tutorial. Obrigado pela dica.
E ai pessoal, desculpe a demora a postar up do estudo. Espero ter melhorado. rss No aguardo de C&C Abraço
o tuto do Alberto é boníssimo...debuia ele! um abraço e e bons estudos!
E ai Netinho; Eu li o tutorial do Alberto, é show mesmo, mas to usando o max8, assim que eu migrar vo estuda-lo. Obrigado pela dica. Abraço
bem fraco o uso dos materiais e a iluminação, bons estudos
www.hungarodecor.blogspot.com
valeu o comentáio alex_doors, estarei empenhado em melhorar. abraço!
E ai pessoal, estou postando up; Eu usei sómente GI, o photons per scene esta com 200.000 e 2000 no samples, presiso aumentar pois ainda permanecia manchas, no ps resolvi aplicar uma textura com opacidade em toda a imagem pra extrapolar mesmo, flare e algumas fuçadas no gamma e expusure. No aguardo de c&c. abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1497, sendo 6 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.