Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
dami   João Pessoa pb - AC
conti   Londrina
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
d.kstro   São Paulo - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
JOAQUIMm   angola - RJ

Sala de jogos

Por: samiosp  

Em: 28/10/2009 22:08

Faz um tempo que nao posto nada aqui na parte de maquete eletronica!! Então eu decidi faze alguma coisa! Fiz uma sala de jogos, mais acho que ta faltando alguma coisa pra melhora nao sei o que mais ta!! C puderem me ajudem a melhorar a cena!! 3ds max 2010, Mental ray
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
ta muito bacana vei!! me diz ai quanto tempo tem que vc começou? é porque sou bem novato e gostaria de saber! rsrsrrs curiosidade valew!!
Renan de Almeida
ah eu fiz numa tarde ...fiz hj mesmo!! mais eu ja tinha feito antes alguns dos objetos.. tipo a roda, carrinho de rolema...cubo magico..mesa de bilhar.. Essa cena foi mais pra testa iluminacão e texturas... pq ainda sou leigo nisso!!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 23 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.