Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
MauricioLagosta   Rio de Janeiro
Gui Silva   cotia - SP
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Gui Silva   cotia - SP
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
zuadan31   Camaçari

Edifício (Fachada e planta)

Por: Pochette  

Em: 30/10/2009 15:02

Olá galera, gostaria da opinião de vcs em relação a este trabalho. abraços !!!
Curti a externa cara só achei q SATUROU o AZUL ali, e acho q poderia fechar mais a camera, afinal de contas o produto é o prédio e nao a paisagem, mas se teria sido esta sua intenção, blza. Quanto a planta pra mim esta perfeita, muito boa. FAlou cara Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Beleza. :lol: Tá legal teu trabalho, na planta você poderia fazer meia parede pra iluminar melhor. Tem uns trabalhos legais do Bender aqui , vale a pena olhar, são inspiradores. Falou.
Cara Ta otima mas coloca uma vista tipo em isométrica e vende separado foi assim que eu fiz...Fica muito legal, da uma olhandinha nesta aqui que eu fiz ok...Abração e Parabens http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=458659#458659
Vlwz Nei, curti muito as tuas imagens, valeu pelas dicas, e em relação a isométrica, eu prefiro de cima e central devido a noção de espaço, mas vou tentar fazer em isométrica, mas sem cortar as paredes, como vc fez, ficou bem legalz, vlwz !!!!
Vlwz Extra3d e Júlio pelos comentários, realmente vcs tem razão, agora eu nao curto a idéia de cortas as paredes, elo fato da visualização melhor das esquadrias e até em alguns revestimentos na parede, e realmente, tenho q melhorar um pouco na iluminação, é notável q o banheiro ficou escuro, rsrsrs, vlwz !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 25 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Augusto Peixoto, ansopbar, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.