Edifício (Fachada e planta)

Por: Pochette  

Em: 30/10/2009 15:02

Olá galera, gostaria da opinião de vcs em relação a este trabalho. abraços !!!
Curti a externa cara só achei q SATUROU o AZUL ali, e acho q poderia fechar mais a camera, afinal de contas o produto é o prédio e nao a paisagem, mas se teria sido esta sua intenção, blza. Quanto a planta pra mim esta perfeita, muito boa. FAlou cara Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Beleza. :lol: Tá legal teu trabalho, na planta você poderia fazer meia parede pra iluminar melhor. Tem uns trabalhos legais do Bender aqui , vale a pena olhar, são inspiradores. Falou.
Cara Ta otima mas coloca uma vista tipo em isométrica e vende separado foi assim que eu fiz...Fica muito legal, da uma olhandinha nesta aqui que eu fiz ok...Abração e Parabens http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=458659#458659
Vlwz Nei, curti muito as tuas imagens, valeu pelas dicas, e em relação a isométrica, eu prefiro de cima e central devido a noção de espaço, mas vou tentar fazer em isométrica, mas sem cortar as paredes, como vc fez, ficou bem legalz, vlwz !!!!
Vlwz Extra3d e Júlio pelos comentários, realmente vcs tem razão, agora eu nao curto a idéia de cortas as paredes, elo fato da visualização melhor das esquadrias e até em alguns revestimentos na parede, e realmente, tenho q melhorar um pouco na iluminação, é notável q o banheiro ficou escuro, rsrsrs, vlwz !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 2 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.