Entrada de um comdominio

Por: Josias Cunha  

Em: 03/11/2009 15:41

Olá pessoal, depois de muito estudo quero mostrar para todos meu primeiro trabalho aceito criticas :D abraço
Vivendo e aprendendo.
eae josias tranquilo eu gostei da cena, soh colocaria um meio fio junto a calçada e de resto axei muito bom parabens abracos
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
achei muito bom esse vão de grama entre o meio-fio e a calçada. vou fazer parecido na minha casa, porém vou dar um afastamento um pouco maior, entre 30 e 50 cm, onde eu possa colocar umas plantinhas.. parabéns e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
acho q so poderia melhorar a vegetação

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo 22 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.