Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
3DER   São Paulo - SP - SP
Renato   tucurui

Jardim Lojas

Por: Wagnete  

Em: 08/11/2009 17:52

Oi pessoal, estou criando uma maquete de um jardim, é para um mini shopping, ainda falta alguns ajustes e todos os comentarios são bem vindos. Abraços Wagnete.
Tá muito bom! A área do deck foi toda modelada ou vc aplicou textura em cima de um plano único? to achando sem profundidade as juntas entre as peçasde madeira, acho que dá pra ficar melhor essa área. E tenta dá uma pequena movimentação na água já que tem chafarizes. Abrs!!
A cerca é de bambu? Gostei da imagem mas acho que o bambu é amarelo.
"milton 3d studio max" disse: A cerca é de bambu? Gostei da imagem mas acho que o bambu é amarelo.
Ola fiz algumas pesquisas, e existem alguns bambus que são mais verdes, claro q o meu estava exagerado rsr, fiz as alteraçoes.. olha ai! Abraços
"Sieben.Sieben" disse: Tá muito bom! A área do deck foi toda modelada ou vc aplicou textura em cima de um plano único? to achando sem profundidade as juntas entre as peçasde madeira, acho que dá pra ficar melhor essa área. E tenta dá uma pequena movimentação na água já que tem chafarizes. Abrs!!
Ola fiz algunas alterações, o deck eu tinha modelado ele.. mas preferi usar textura.. acho q ficou mais interessante. Abraços
OI Acho que deve melhorar a iluminação... vai ficar mais bela a imagem e com mais destaque!
Jonathan S. Machado
Vc mecheu na iluminação? a iluminação das duas primeiras estava melhor! Tinha gostado daquele ângulo da segunda imagem, das duas primeiras, acho que o cena estava mais bela naquela perspectiva.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 23 membro(s) e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.