"milton 3d studio max" disse: A cerca é de bambu? Gostei da imagem mas acho que o bambu é amarelo.Ola fiz algumas pesquisas, e existem alguns bambus que são mais verdes, claro q o meu estava exagerado rsr, fiz as alteraçoes.. olha ai! Abraços
"Sieben.Sieben" disse: Tá muito bom! A área do deck foi toda modelada ou vc aplicou textura em cima de um plano único? to achando sem profundidade as juntas entre as peçasde madeira, acho que dá pra ficar melhor essa área. E tenta dá uma pequena movimentação na água já que tem chafarizes. Abrs!!Ola fiz algunas alterações, o deck eu tinha modelado ele.. mas preferi usar textura.. acho q ficou mais interessante. Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138184
Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.
Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 23 membro(s) e 1353 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .