Paradouro de Verão

Por: [email protected]  

Em: 09/11/2009 13:16

Ae galera, chegando o verão tem bastante projetos de Eventos na praia e tal. Vai ai um Paradouro que acabei de fazer! C & C sempre bem vindos. Mete pau no projeto ae, que eu quero melhorar muito ainda. Valeu!
fico massa veio =) so que você poderia colocar outra textura na madeira do chao. vocÊ poderia mudar tambem algumas cadeira que esta muito quadrada.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Opa,bom vou tentar expressar minha humilde opinião,quem sabe servirá para alguma coisa! A arquitetura tá legal,gostei,bem aberto e ventilado! Agora o render precisa ajeitar algumas coisas,na primeira imagem eu não entendi o que são aquelas letras enterradas no chão e aquela "massa" branca,é areia?Acho também qua vegetação de pinheiros na praia não fica bacana,seria melhor você usar umas palmeiras bem densas. Tente dar uma cor mais viva para o guarda-sol,só branco fica meio apagado. A textura da madeira não está mapeada corretamente,tente arrumar isso também. As edges dos objetos estão muito duras,tente suavizá-las e a vegetação na terceira imagem está muito facetada. E seria melhor você retirar estas "pessoas",não ficaram boas. Tente fazer um mar no mundo,ficará show. Acho que você deveria refazer todos os shaders dos objetos para ficar mais realista! Bom,espero ter ajudado,aguardo up´s cara,flw!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1375, sendo 22 membro(s) e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.