Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Fguassu   São Paulo
Felipe   São Paulo - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Agora Ta Liberado Galera _Apto 3 Vistas

Por: Nei _Frederico  

Em: 12/11/2009 15:33

E ai Gente boa oia eu te volta aqui_Agora Ta Liberado Galera antes de um probleminha aqui mas ja resolvi. Olha esse Apartamento ai coloquei 3 vistas.. * Planta Baixa * Vista Isométrica ( Foco Volumétrica Esquerda) * Vista Isométrica ( Foco Volumétrica Direita) ABÇ do Baiano.....Fui
Aew Baiano, está legal o projeto cara... me amarro nessas plantas humanizadas em 3d... Estou esperando você me adicionar no msn, pra nóis trocar umas informações baianas... [email protected]
V-ray User!!!
E ai Anderson Tranqüilo? Kra não da pra ADD, pois não entro muito na net, mas sempre que possível entro no site da 3D1, sempre que vc precisar pode colocar ai sua necessidade que daremos um jeito pra resolver ok....Abç
A maquete desse jeito também fica muito bom. Parabéns.
A intenção maior é essa mesmo deixar o cliente o mais ciente possível em relação ao que vai comprar, pois tudo ai esta em escala real ..Mas valeu abraços
muito bom, gosto de fazer assim tb, só que corto na altura das janelas de banheiro, 1.60 de altura pra deixar mais visivel por dentro, mas tá muito bom. os clientes, e principalkmente as mulheres, gostam muito. Tb gero um dwf em 3d pra que o cliente possa manipular o projeto, nas fases de estudo. é muito util. no meu caso gero do revit, mas tb pode ser gerado do max
Eu queria fazer uma pergunta para o Nei Frederico. É mais fácil fazer uma maquete completa assim sem o teto ou a foto de um comodo super realista?
Bilo
Flávio não entendi por completo sua pergunta...Mas se for em relação ao nível de dificuldade de fazer uma cenas desta ao de um cômodo ou um quarto, posso de falar por meus trabalhos internos que ambas existe um grau de execução praticamente parecido, no qual um vc perde muito tempo pra encaixar todos os moveis mas em compensação a inumação não tem muito segredo pois só uso apenas o GI, no caso de uma interna vc não precisa colocar muitos objetos na cena apenas os necessários, mas em compensação vc perde muito tempo na iluminação adequada onde é preciso realizar vários testes, mas é assim num vc perde tempo com a inserção de módulos, moveis e objetos mas ganha tempo na configuração adequada na cena, ja no outro vc ganha tempo na inserção de módulos, moveis e objetos por serem poucos mas perde muito tempo na configuração de uma iluminação adequada. Espero ter ajudado e ter sido a resposta de sua pergunta, se não for pode detalhar mais sua pergunta que responderei com o maior prazer...Abço a Todos...Nei
Obrigado Nei, era exatamente isso que eu queria saber e você esclareceu perfeitamente. Eu pensei que essa maquete era mais difícil por ter todos os cômodos, mas cada uma tem as suas dificuldades. rs Obrigado amigo!
Bilo
Depois coloco aqui essa mesma cena ai com a configuração do Render pra vc ter ideia de como é , e vou colocar uma cena de um comodo só tb com as iluminações completas e sua setagem...Abço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 25 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.