Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Rhenan   SP - Santo André - AC
nicollaw   caxias do sul

Residencia externa

Por: polydenes  

Em: 12/11/2009 21:14

Ola amigos!!! mais um trabalho pro olhos criticos de vcs!!! ja faz um tempinho que eu fiz essa imagem...mas eu particularmente gostei!!!! espero que gostem tb!!!! Criticas e sugestoes sao muito bem vindas!!! Bjossss
muito bom, tbm gostei. mas particularmente, so nao gostei tanto do ceu, achei q nao ta batendo muito com a iluminação! mas mesmo assim, esta muitobom seu trabalho... um dia ainda chego ao seu nivel.... :D
Realmente precisa mudar o céu. Outra coisa que me chamou a atenção foi a grama. Talvez se vc inclinasse o plane um pouco, para acompanhar a caída da calçada melhorasse, mas acho que a configuração do displacement poderia melhorar. E o map-eamento também, já que próximo ao coqueiro aparecem emendas da textura. Marco.
Marco.
Como os amigos de cima já falaram, algumas coisas pra melhorar....além da que eles falaram, acho que poderia fazer divisões no meio fio.....ele ta contínuo, e meio fio não é assim... procura colocar umas árvores atrás da casa tb.isso enriquece mais a cena.do resto...parabéns.
Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
fico muito legal parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Mto bom, parabens! Tirando o q o pessoal flou eu colocaria ou um plane com um BG de uma rua ou um hdri no enviroinment pra ser refletido nos vidros. Pq eles tao refletindo as nuvens e o ceu no nivel da casa.
Portfólio Davi Mafra CG
Ficou muito bom!
Ola... marcio.alain..vc ta de brincadeira comigo neh??? um dia chega ao meu nivel kkkkk, eu que digo isso um dia chego ao nivel de muitosss por aqui!!!!! mas valew pela dica do BG eu ainda peco muito nisso, mas nas proximas eu melhoro!!!!! Marco A.Artacho suas observaçoes sao sempre muito boas!!!! pode deixar que vou melhorar isso!!! lhmaciel isso e um pecado meu, sempre q chego na calçada ja to com muita pressa e na correria nao dou atenção a isso...Mas obrigado pela observação!!!!! davimafra, realmente foi um descuido....rsrs Brigadao a todos!!!! Bjosss da Lorah!!!!
aoKOPakOPAkOAkoKA... www.cgtextures.com aki tem bastante textura de ceu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 22 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.