Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
arq.andreis   caxias - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
rcp   São Paulo - AC

Primeira imagem externa!!

Por: Nildson Nunes  

Em: 16/11/2009 09:27

Ai pessoal mais uma imagem minha!! Essa é a minha primeira imagem externa!! Digam o que acharam!!!!
Muito bom!! Eu só acho que esse céu saiu um pouco do contexto, ele poderia ser mais limpo e menos azul. Mas a cena em si ficou muito boa, ainda mais por ser a primeira cena externa. Parabens Niiiiildson ;) ehheh..
muito bom fera... vc ta no caminho, mas com certeza, com mais estudo, vc podera melhorar mais.
Valew dona Nicole...heheh...vê se coloca uma cena sua aqui também!! tu já esta uma pofissa!! estou esperando o seu sushi bar!! Marcio muito obrigado e concerteza não irei parar de estudar!!
http://nnprojetos.blogspot.com/ Email: [email protected] Fone: 81. 9715-4535 81. 9209-2491
Talento e sensibilidade são marcas do jovem e amigo Nildsom .. captando detalhes ,buscando o realismo, pesquisando , testestando .. !! parabéns Não tenho dúvidas que em breve será um dos melhores.. Quanto a cena ,deixo as críticas aos competentes no assunto "render" para mim esta maravilhosa..!!!
www.mmpaisagismo.com.br
Que início, qual o render ce usou, mental ray???
">
Muito obrigado Manuca!! você é uma grande amiga e bem vinda ao forum!!.... Saviel eu uso o V-ray me dou melhor com ele...nem sei como se usa o metal ray...heheheh..
http://nnprojetos.blogspot.com/ Email: [email protected] Fone: 81. 9715-4535 81. 9209-2491

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1435, sendo 26 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, rafaelgmarotta, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.