Indústria

Por: viniarqu3d  

Em: 17/11/2009 16:24

Aew pessoal, to postando uma externa aki pra vcs avaliarem. Se trata de uma indústria. ( me pediram pra fazer) Digam ae oq acharam, e claro dêem dicas, onde posso melhorar, vlw !!!!! [i:c442c4c019]** desconsiderem essa logo, mas é assim que vai ficar.[/i:c442c4c019]
show de bola....parabensss
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Oi vini, parabéns pela cena, Vray? gostei da textura do piso do estacionamento, ficou bem legal... Axei a cena um pouco escura em relação a hora do dia em que o sol está posicionado (mas...pode ser meu monitor ), no mais ta legal cara até+
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
kra ta mto bom sim. So colocaria um plane atras da camera com uma cidade pra o vidro da frente n refletir so o azul do céu. Outra coisa, n gostei desse efeito de sun flare que da a endender q o sol ta de frente pra camera. O que estaria errado pois as sombras estão sendo projetadas à direita. Então o sol estaria bem mais a esquerda, fora do foco da camera. Parabéns kra!
Portfólio Davi Mafra CG
Parabéns cara, está muito bom.
V-Ray 1.5 Addict
sim, é vray valew pessoal pelos elogios e pelas dicas! vou fazer umas mudanças aki... forte abraço..!!
Bonita cena, a luz ficou muito legal ,! Foi de proposito utilizar o mesmo veiculo duplicado , me chamou atençao , mas como é uma industria vai ver é carro da empresa . Parabéns
Muito boa a cena, parabens. So achei que tem fusions demais, heheheh falows
hahaha, vlw pessoal kkk os fusions, poisé..foi proposital mesmo axo que colocar um diferente vira meio carnaval, sei lá...é gosto mesmo. t+ abraços
Ow Caracas Fotografia ficou genial cara Parabens Abração!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138182

Últimos membros registrados: Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 21 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Augusto Peixoto, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.