Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
Fabio   Tubarão
mdpontes   Macapá - AP
EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Kadaks   Mirassol-SP - SP
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
thiagojosepp   Brasília - DF

Wc

Por: al3d  

Em: 20/11/2009 15:51

Aqui vai um wc,,,, Eu acho q ainda tenho q melhorar algumas coisas,, Se tiverem um comentario ou alguma coisa que eu possa mudar ou acrescentar,,, Eu agradecia. OBRIGADO
Ficou bom cara, mas testa com sombra mais borrada que fica melhor e coloca textura de madeira nestas partes marrom.
V-Ray 1.5 Addict
valeu pelo coment CARLOS,,,VOU SEGUIR AI AS TUAS DICAS OBRIGADO ,, VALEUUU
Aqui vai up desta cena com algumas melhoradinhas,,,segui as dicas do CARLOS ,,acho que melhorou a cena Se tiver mas algumas coisas a q melhorar podem despejar as criticas a vontade,,,porque as vossas ideias sao sempre bem vindas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 26 membro(s) e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.