Mais uma casa Vray, uma atrás da outra, sem parar

Por: Rambo  

Em: 20/11/2009 20:33

Mais uma galera, um dia aprendo, com a ajuda de vcs então...metam bronca ae!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Grande Ângelo seus trabalhos realmente estão evoluindo ,mas acho que seria bom para você de vez enquanto modela seu próprio bloco até mesmo para pratica mais a modelagem do ZERO este programa que você usa para modela casas e tal ele faz janelas arqueadas e personalizadas ? se não faz personalizadas é mais um motivo para pratica modelagem do ZERO lembrando que não estou criticando o programa e nem cria polêmica aqui no foro ! sei que tem muitos programas que facilita a vida de cada um aqui , mas na hora do sufoco é bom saber fazer do zero , meus parabéns Ângelo abs amigo AVS
Olá, sva tudo certo, amigo? Bom com o arqui3d vc pode modelar quase tudo, sem falar que ele trabalha junto com o autocad, mas em formas orgânicas é mais limitado. Quanto à janelas e portas, vc pode fazer tudo quanto é tipo de janelas e portas, com divisórias sem divisórias, arqueadas, pivotantes, maximar, basculantes, de correr, inclinadas, etc e com divisões personalizadas etc. Como vc tem muita criatividade, iria criar janelas e portas bem lindas. Vc ainda escolhe o material da janela e porta, pvc, madeira, alumiínio etc. O arqui3d modela tb terrenos, das formas mais diversas possíveis, muito legal, a partir das curvas de nivel. Os recursos são grandes e excelentes, ok? Qualque dúvida, escreve pra mim, que te passo todas as vídeo aulas que tenho aqui, explicam tuuuuudo, tiram toda e qualquer dúvida que tenha ok? [email protected] Esse e-mail vale pro msn tb ok? Um abração véio não deixe de me escrever tá.
Corrigindo, esse e-mail vale pro "msn" tb, ok? [email protected] Alg mais que se interessar é só entrar em contato comigo, estou à disposiçaõ ok?
como o andre disse, tu ta evolindo muito.... e otimo isso. parabens.... e bons estudos
Mais imagens. Opinem ae gente, pra ficar mió, rsrs.
Ângelo Geovani Nascimento blz? então kara tuas imagens estão boas, iluminação está de acordo. Pra demonstração de projeto está de bom tamanho. Mas se quiser aperfeiçoar mais tu poderia colocar mais vegetação na cena, só tem um coqueiro, rsrs, bota umas mudinhas, arvores, etc... Aquele piso veja só a parte onde as pessoas pisam tem um detalhe legal, mas a lateral do piso ficaria melhor se vc deixasse de cimento mesmo, como seria na realidade (se é assim na realidade). Aquele muro que dá pra rua não está bom, sinto falta de bump. Tome cuidado com as placas dos carros (evermotion, rsrs). Aquela imagem q tu tirou lá do alto, vc mostrou muita coisa vaga, poderia aproximar a camera mais. Bom acho que isto. Espero ter contribuido. Pelo jeito vc fez tudo no arqui3d, eu me interesso pelas aulas. Me parece que os telhados dele são bem levinho. té mais
Grande Angelo ta ficando massa hein!! Essa iluminação me é familiar FARAÓ? ahahha acertei? ahahha . o estilo de luz ta quase igual! Parabens velinho abração t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
wmiler - segui suas dicas, só o paisagismo, deixei a desejar, meu pc tava no limite...valeu!! leandrobusdesign - valeu brother, mas de faraó isso aí não tem nada, nem setagem nem luzes, nada...inclusive nem usei Vray sun, que não curto muito, usei uma direct mesmo, hehehe. Um abraço, fica com Deus!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138183

Últimos membros registrados: ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance.

Usuário(s) on-line na última hora: 1507, sendo 23 membro(s) e 1484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Augusto Peixoto, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.