Legal, mas precisa melhorar os seguintes itens em minha opinião:
1 - combinação de cores (por exemplo, o tapete, que não curti muito)
2 - o painel vermelho está granulado
3 - o volume light não ficou muito legal, vai treinando aí, insiste nisso que fica legal
4 - essa textura preta quadriculada não achei agradável
5 - O modelo de sofá, não curti, preferia se tivesse encosto nele todo, ok amigo
6 - a árvore lá fora está esquisita com contornos muito definidos
7 - Põe mais objetos na cena, por exemplo, uma mesa de centro, com objetos sobre essa citada mesa de centro
8 - põe uma cobertura no buraco na laje, pode ser um policarbonato, levemente azul, aí a luz dentro do ambiente ficaria levemente com a cor do policarbonato (azul claro)
9 - dá um acabamento no topo do muro lá fora e aumenta sua altura um pouco
10 - põe mais luzes no teto, ou à noite, ficará escuro o ambiente
11 - o quadro na parede a idéia foi excelente mas achei as partes muito seperadas não deu um efeito legal e o mesmo parece estar fluluando no ar, sem estar encostado na parede, pode ser só impressão minha
12 - os vidros estão estranhos, sem reflexo
13 - ao redor das spots embutidas no teto, tem um clarão de luz, exclui essas spots da luz do teto, bem simples de resolver
No geral a cena está muito bonita, é só resolver os incovenientes que achar que tem a ver, que eu citei, pode ser que eu falei besteira, ok? Já vi cenas lindas suas aqui no foro, sei de sua capacidade, vc pode fazer mais que essa imagem que já está bonita e pode ficar excelente, vc pôs ótimas idéias na cena. Cai matando agora nos tutos aqui da tresd1, começa a devorar, devagar e com disciplina, que vc vai assimilando tudo, e de acordo com a evolução, vai postando ups, aí sua cena vai pra galeria, rsrs. Eu garanto acompanhar com todo prazer!!!
Um grande abraço, sucesso, vc é um vencedor!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!