Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Jhony   Itabaiana-SE
michel hebert   fortaleza - AC

Tapetes Hair And Fur

Por: AnaSales  

Em: 25/11/2009 17:16

Essas Imagens Eu Ja Havia Postado Aqui Anteriormente PorÉm Com Fur Nos Tapetes Agora Fiz Com Hair And Fur...se Quiserem Me Dem A OpiniÃo de Vcs... Um Grande AbraÇo A Todos
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
cara fico meio grosso esses fios mais fico legal sempre quiz usar esse Hair And Fur mais nunka tive corajem de tentar vo fazer uns teste faloww abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
bah guria, eu gostei bastante. alias, como vc faz esse tapete? Parabens!!! Thiago
Thiago Medeiros
tb machei q os fios ficaram meio grossos, porem esta muito bom bm realista
legal pessoal...valeu os comentarios...na verdade a expessura do fio não pude deixar mais fina por conta da quantidade que eu teria que usar de fios pra preencher este mesmo espaço...pra trabalhar com hair and fur junto com luzes vray tenho que transformar em geometria a pesa bem mais que o normal do hair and fur... mas em outros trabalhos aqui eu coloquei o hair mais fino...deem uma olhada e opinião de vcs.. um grande abraço
show de bola...adorei o tabuleiro com as peças de xadrez...sobre o tapete so achei que devia biaxar um pouco mais..sobre a espressura ..muito boa..abraço ___________________________ Porto de Galinhas a praia mais bonita do brasil-PE :)
AnaSales... Só depois que vi as imagens (e as admirei muito) foi que eu vi que era trabalho seu. Pô, mandou bem! Gostei da textura do elemento atrás da tela: É o que eu sempre faço e recomendo. Um tom bem escuro para não roubar a cena do filme. Quanto ao fios grossos, não esquenta com isso. É só não fechar a imagem em cima deles. Com mais distância, não dá para se notar. Valeu garotinha. Parabens. [ ]´s Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
poxa galera valeu mesmo os coments...adoro a participação de todos...é verdade mesmo Arnor o tapete enquanto mais aproxima mais segmentos de hair tem que por e afinar mais os pelos...de mais longe quando não da pra perder tempo no render vai assim mesmo...mas gente valeu mesmo o comentario de vcs...agradeço a cada um. um grande abraço
Ana assim acabo virando seu fã, seus trabalhos realmente estão muito bonitos, parabéns.
parabens, posta um tuto pro pessoal aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1429, sendo 26 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.