Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Lince   Farroupilha - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Fallingwater

Por: HankII  

Em: 27/11/2009 16:56

E ae galera, sempre quis modelar essa casa, fiquei uns dias em casa nas ultimas semanas e fiz uns estudos de composição usando a casa que eu modelei. somente a casa e algumas arvores são 3d. O resto é pintado e montado com fotos no photoshop. Ah, e os close-ups na grama eu me baseei em algumas fotos de lugares proximos a casa, que achei no flickr. Inicialmente havia planejado fazer td em 3d, até comecei a modelar o terreno no zbrush, texturizei algumas pedras, arvores, comecei a fazer a agua com particulas, mas meu pc n aguentou, entaum me virei hehehe. Podem criticar a vontade. Abraco.
Boa tarde 11Hank11. Oh, parabéns pelas montagens ficaram excelentes, bem como também a modelagem da própria casa que ficou muito boa! A única montagem que entrega que realmente é uma montagem, é a cena de outono. A perspectiva das árvores não acompanhou muito bem a casa. Mas mesmo assim ficou ótimo. Parabéns! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Fantastico Fantastico...olha...meus parabens..ficou muito bom..adorei a primeira...mas o que acho mais bacaa...é essa sua assinatura....sabe..vemos a cena e sabemos de quem é...abs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
caramba. que obra de arte hein. incrível cara.
Cara Parabéns esta ótimo mesmo seu trabalho, sem mencionar que essa casa projetada pelo Frank é show de bola!!!
Esta incrivel!!!parabens!!!!!
Vlw ae pelos comentarios galera. Fico feliz que tenham gostado. Jonathan_M, vlw pelo comentario, sobre a montagem de outono, eu tinha percebido que tinha algo estranho mesmo, mas quando vc fica olhando demais pra uma imagem fica dificil de ver os erros, nem percebi que e perspectiva tava errada, vlw pelo toque!. MMaximuss, pow, vlw ae veio, fico feliz que tenha gostado, tuas cenas tambem são demais veio, continua postando seus estudos aqui. T-rex, vlw ae veio, fico feliz que tenha gostado. FERREIRA ARQUITETO, vlw ae cara, a casa é demais mesmo, n é atoa que é uma das casas mais conhecidas do mundo, é uma obra de arte. schendel, vlw veio. Abraco.
ficou muito bom, a composição é atractiva e foca o objecto principal. " a casa", E a grama, , muito realista gostei bastante
Perfeito a de inverno ficou fera demais como voce fez o gelo pois ficou incrivel Meus parabens Abração T+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
VEIO SHOW DE BALL ................ abs mano

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 2 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.