Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
jimmyribas   curitiba pr
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Shal   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

001   são paulo
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

Casa

Por: ANGELO3DS  

Em: 03/12/2009 18:52

Segue Minha Imagem , Com Vray.............
Demais xará demais a arquitetura belíssima!!! No lado direito da entrada de carros, vc não completou as plantinhas rasteiras, seu pc tava no limite foi? Põe reflexo na madeira do telhado. Cuidado tb nas telhas. Dá um displace na grama, fica bem melhor. O céu está ótimo!!! O jogo de volumes está magnífico e muito interesante xará. As texturas tb foram muito bem escolhidas e as cores tb!!! A iluminçaõ está ótima!!! Me resta então te dar os parabéns pela belíssima arquitetura. Sempre que vejo um projeto, eu imagino...como seria estar aí? Essa casa seria uma das casa dos meus sonhos. Um abraço, sucesso, vc é bom!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá amigo, muito boa a cena, mas existe alguns aspectos que devem ser melhorados. Coloca um displancent na grama. Alguns materiais precisam de um bump. Dê mais atenção nestas telhas. Abraços.
Essa Casa e Um Projeto do Grande FÁrao, do Gurpo de Estudo.................
Ótima cena, gostei da iluminacão, só alguns materiais que ainda precisam ser melhorados, como o da madeira, dá uma atencão especial nesta parte que vai ficar show a sua cena . Abraco.
Meu amigo, que arquitetura!!! Nossa, isso é casa pra ninguém por defeito né! hehehehe Segue as dicas da galera ai em cima que sua cena vai ficar show, só acrescento uma observação no carro que está na garagem, use um de maior qualidade ou nem use. Este ai parece ser de plástico! hehhehe Isso tira muito realismo e chama a atenção. Mas isso é só gosto ok, sua cena está demais, sei o trabalho que dá. Um grande abraço! Bons Projetos! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1291, sendo 7 membro(s) e 1284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.