marcioalep - IAI MEU, TRANQUILIDADE PURA??? Primeiro gostaria de agradecer a imagem ilustrativa que mandou, mas a única coisa que faltou em meu telhado foram as ripas, pois quero deixar os caibros aparentes, mas aprendi o que é tabeira, esse nome eu não conhecia. Já puz as ripas. O telhado tb estava, em algumas imagens, flutuando (no projeto). Um muito obrigado, me ajudou muito. Espero poder retribuir um dia tamanha ajuda. Um abraço!!!
netiquinho - Iai cara beleza?? Realmente, fiz esse projeto na correira e deixei os detalhes pra vcs opinarem e me nortearem, bons conselhos vc deu. Boa idéia, você deu em fazer esse arquivo de teste, se quiser te mando por e-mail, pra vc treinar tb, ok? Vi seus projetos, muito legais, com efeitos de fogo e tudo mais, parabéns!!! Espero que goste das novas imagens, o projeto tem limitações próprias da qualidade da arquitetura, mas a gente vai tentando até conseguir!!! Muito obrigado, de coração, vc foi muito tranquilo e otimista no comentário e isso me passou uma boa energia e vontade de melhorar mais e mais, muito obrigado!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!