Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Vynycius   Petrópolis
dami   João Pessoa pb - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Tina.m   Sao Paulo - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Casa Vray

Por: Rambo  

Em: 10/12/2009 01:05

Pra quem estava sentindo minha falta, rsrs, aí vai mais uma casa feita nas pressas (15min projetação) e um tempão pra jogar e no cad e max, comecei meio dia e terminei só agora. Bom, fiz imagens rápidas só pra mostrar pra vcs mesmo, certo, não dei bump e reflexo em materiais, nem puz paisagismo, coisa que eu adoro, terapia...para que vcs possam ficar à vontade para dar sugestões. Não ficou do jeito que eu imaginei mas é isso aí, treinando e evoluindo sempre, mesmo que de vez em quando dê um passo pra trás para dar 2 na frente, ok. Um abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
e ai ,beleza ,ta ficando bom ,mas da uma ajeitada nesse telhado,tem alguns elementos q faltaram ai,valeu.
Ângelo, gostei muuito da modelagem. Profissa msm. Só gostaria de te alertar sobre os materiais, estão bem chapados, como vc disse o tempo foi curto, eu sei que não dá pra fazer milagre, mas se eu fosse você, pegaria a cena pra estudo, é um diamante bruto, que se for lapidado, dará um bom resultado. Um abraço.
marcioalep - IAI MEU, TRANQUILIDADE PURA??? Primeiro gostaria de agradecer a imagem ilustrativa que mandou, mas a única coisa que faltou em meu telhado foram as ripas, pois quero deixar os caibros aparentes, mas aprendi o que é tabeira, esse nome eu não conhecia. Já puz as ripas. O telhado tb estava, em algumas imagens, flutuando (no projeto). Um muito obrigado, me ajudou muito. Espero poder retribuir um dia tamanha ajuda. Um abraço!!! netiquinho - Iai cara beleza?? Realmente, fiz esse projeto na correira e deixei os detalhes pra vcs opinarem e me nortearem, bons conselhos vc deu. Boa idéia, você deu em fazer esse arquivo de teste, se quiser te mando por e-mail, pra vc treinar tb, ok? Vi seus projetos, muito legais, com efeitos de fogo e tudo mais, parabéns!!! Espero que goste das novas imagens, o projeto tem limitações próprias da qualidade da arquitetura, mas a gente vai tentando até conseguir!!! Muito obrigado, de coração, vc foi muito tranquilo e otimista no comentário e isso me passou uma boa energia e vontade de melhorar mais e mais, muito obrigado!!!
Cara gostei do seu trabalho, mas me incomoda um pouco as distorções da câmera e a testura da piscina, ta parecendo que ta no cimento puro....coloca umas pastilhas e da um bump ba água que vai ficar maneiro...mas mesmo assim parabéns pelo trabalho.......................
bacana pra quem fez correndo ta bom, o telhado ta legal mas falta os ajustes que o marcioalep passou no mais falta o bum na agua um ajuste aqui outro ali joia parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara, se vc colocar calha nos beirais do telhado vai ficar dez...Com as calhas, mesmo se o telhado não tiver completo, fica com aparência mais real.
http://officinatres.blogspot.com/
Boas dicas vcs me deram!! lhmaciel - como sempre, vc opinando em meus projetos, muito obrigado, por não me deixar na mão véio. Segui seus conselhos, com exceção das distorções na camera que eu gosto pra caramba, dá um ar mais artístico. Um abraço, valeu!! alex_doors - Olá, beleza? Segui suas dicas, se tiver mais alguma sugestão, manda ver!!! Abraço!!! carlosv3d - Eu não sei modelar calhas, se o telhado fosse só de 2 águas ainda ía mas esse...valeu mano!!! Obrigado a todos que opinaram, perderam um pouco do seu tempo comigo, é muito importante essa troca de informações e interação com a galera. Sempre vou me esforçar para seguir as dicas do pessoal, vcs são massa!!! Valeu!!! Obs.: Se alg mais quiser dar sua dica, o espaço está aberto, ok? Abração, família tresd1!!
uma dica pra água ficar boa e naum demorar muito no render, se vc o fez blz, desconsidera, tipo desabilita o cast shadow nas propriedades do objeto isso diminui o tempo de render e da um efeito melhor na agua, forte abraço, de resto ta indo bem cara!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 23 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.