Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Recanto das Águas

Por: lhmaciel  

Em: 11/12/2009 10:28

fala galera, to postando um pequeno trabalho, aguardo C&C.
dae cara,ta massa esse projeto eim,só uma pergunta,aquela cobertura de vidrp é mesmo para ser verde? parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
cara q bacana adorei as pedras foi vc q modelou ?
www.hungarodecor.blogspot.com
Opa danilongo, é isso mesmo, vidro verde, para se integrar mais no ambiente. Alex, pedras são modeladas sim..... valeu amigos
Ihmaciel, tá muito bom este trampo! Modelagem bem detalhista e real! Minha crítica é exclusivamente à texturização, mais precisamente ao mapeamento, que ficou em alguns pontos repetidos e com aparência de material Standard, como na vegetação. Tirando isso, tá tudo muito bom. Um abraço e parabéns!
lhmaciel, Modelagem bem detalhista, muito bom, so achei grama estranha, ta sem vraydisplacementmod
valeu netiquinho, vou rever isso... Igor, a grama é baixinha mesmo, eu uso o Mental Ray. (bump bem pequeno) Obrigado amigos.
para simples conferência..
lhmaciel, sempre mandadno bm, parabens
fala rapaz! tudo certo? seguinte... vou ser chatuba com vc! 1 imagem: O verde das árvores ao fundo está saturado demais! Creio que dê pra resolver isso no photoshop, certo? A câmera me incomoda também... não sei o que exatamente, mas acredito que seja a altura do observador. 2 imagem: A câmera, na minha opinião, está melhor posicionada! 3 imagem: Aproximando das pedras e das flores... ta tudo muito "certinho". Eu tenho dificuldades com cenas externas tambem... nunca fica do jeito que quero! Tem que ser tudo muito mais orgânico e sujo! 4 imagem: Se de repente, vc aplicar o arredondamento de bordas do mentalray no material do deck e do guarda corpo, pode melhorar... acho. 5 imagem: Gostei da câmera, mas as pedras ainda me incomodam!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 25 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.