Recanto das Águas

Por: lhmaciel  

Em: 11/12/2009 10:28

Henrique, meu filho! cad~e vc?!!!!!!!!! Cumpadi, fazer o que além de elogiar? Já é uma pessoa querida pra mim e ainda por cima sempre mineiro, falando pouco....mas botando pra quebrar...só uma pergunta....vai ter x-podrão lá no recanto?rsrsrrssrsr Amei as árvores.
Boa imagem, mas acho que alguns detalhes podem ser melhorados: - o caminho para a edificação em pedra, está muito liso na sua superfície - o deck está com altura assim como o comprimento, peças de madeira, exagerados - a vegetação pode ser melhorada como tb as pedras no caminho Espero não estar sendo chato, mas vejo que melhorando esses detalhes, teu trabalho vai crescer muito! grande abraço!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
as folhas etao verdes demais, e o aminho de pedra nao esta bem texturizado acho q poderia colocar um ceu com nuvens no bg
achei o parapeito e a madeira do deck mto grossos, fica desproporcional as mesas... mas o projeto eh bonito parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
dai maciel...cara...se tu melhorar as plantas....vai dar outro ar pra cena...principalmente elas tão deixando a cena artificial....abraçç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
galera valeu pelas dicas! vou refazer com as dicas aqui postadas. obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 24 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.