Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
exagero   São Paulo - Brasil - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Maskabro   Brasil - SP
Eliot   Santos - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC

Moveis

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 11/12/2009 11:42

Ae Galera segue uns móveis pra uma loja de informática q estou desenvolvendo não está finalizado está em fase de aprovação criticas são bem vindas pra eu poder apresentar na terça feira pro cliente Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Alex, meu velho... adorei a texturização, esse papel de parede ficou supimpa! Só não gostei deste material verde... achei ele meio lavado demais, sabe? Talvez seja brilhante assim msm, mas pra mim tem alguma coisa faltando nele, não sei... Tenta aumentar a intensidade da luz do monitor nessa última aki tmbm. E as Vray Lights, elas estão estranhas... Como disse que setá finalizando, fiz todas essas observações. Espero ter ajudado. Um abraço, meu véio.
podexá neto acertando isso e mais uma porrada de coisa q o cliente está mudando eu posto os Ups
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1431, sendo 26 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.