Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rother   SãoPaulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
iarcheski   Chapecó - SC - AC
hender   Imbé-RS - RS

imagem sala de jogos

Por: Hoardy  

Em: 12/12/2009 15:19

fala pessoal, estou postando minha primeira imagem aqui no 3d1, espero sugestões e dicas dos fera aqui do site, brigadão e abraços
Hoardy, não que eu seja um dos feras do site, mas tomei a liberdade de comentar, ok ? Muito legal o render. Gostei de como usou o Bambú. Acho q o piso ficou meio grande, os tapetes não tão legais tmbm e o objeto na parede distorceu bastante. Abraço.
concordo com o neto o piso ta grande, e a camera distorceu muio
www.hungarodecor.blogspot.com
netiquinho, valeu pela observação, e pode comentar sempre, feras são aqueles que compartilham o saber, o piso eu tentei manter um tamanho 60x60, vou dar uma ajustada e ajeitar tbm os tapetes, alex_doors, valeu tbm grande, vou procurar ajustar melhor a camera Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 25 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.