Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC
Matheus Maia   Recife - PE

Primeira Intera

Por: RafaZ  

Em: 14/12/2009 14:15

Fala galera, segue minha primeira cena de interna. Fiz para estudo mesmo de iluminação, fazendo um teste de glow e talz. C&C Pls! :P
Cara arrebentou...parabéns.
Vlws Maciel Segue mais uma imagem.
a iluminação ficou otima mesmo... acho q so poderia ter mais objetos no fundo da cena, ja q a estante esta refletindo a parede de tras da camera
show de bola só a cortina q não caiu bem na decoração
www.hungarodecor.blogspot.com
Vlw pelo comentário pessoal. Realmente olhando agora não vejo pq coloquei ela nessa cor...rs Uma dúvida que tenho é em relação à camera. Aqui usei a padrão mesmo pois ainda não conheço a Vraycam, é melhor usar ela? Vcs conhecem algum tutorial ou algo do tipo sobre ela? Vlws!
tem uns tutoriais ensinando a usar a vraycam sim da uma fuçada q vc acha, e respondendo a vraycam dá mais profissionalismo a imagem sim pois ela imita uma camera de verdade com todos os recursos, ok
www.hungarodecor.blogspot.com
começou bem...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns rafa Mandou legal.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Vlw pelos comentários! Vou estudar um pouco a VrayCam e em breve posto os resultados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 26 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.