Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
afranio   formiga mg - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
luanakarlla   Brasil - AC

Escritório

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 16/12/2009 11:25

Bom dia pessoal! Esse é o projeto de nosso futuro escritório aqui. A imagem em si, está bastante simples mesmo; fiz rapidamente, apenas para conseguirmos visualizar, por isso apresenta muitas imperfeições, luzes vazando, texturas erradas, modelos simples e antigos; mas serve para termos uma noção da proporção. :) Criticas e comentários são muito bem vindos. ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
gostei, apesar do que vc já disse, e como foi uma coisa rápida....ta blz........a porta achei pequena...do resto legal....
Mesmo assim ficou ótimo gostei do render parabens
pra um trabalho rápido e sem preocupação demasiada, está muito bom, Jonathan...
Bom dia pessoal! Muito obrigado pelos comentários. :) Eu tirei algumas fotografias de onde realmente será nosso escritório, espero conseguir posta-las aqui em breve para vocês conseguirem visualizar. Atualmente é apenas um porão cheio de papeis antigos, coisas empoeiradas e também alguns morcegos. :lol: Ihmaciel: Obrigado! Realmente foi algo meio rápido, possui vários erros em algumas estruturas. A porta é pequena mesmo, ela hoje possui apenas 1,85m de altura; talvez possa ser ampliada no futuro, mas temos que ver se não causará algum dano estrutural. Julianokl: Muito obrigado! Netinho: ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Jonathan, bacana demais seu ofice, só na parte onde os profissionais da arte vão trabalhar q eu não gostei achei bem simples a bancada, como os profissionais ficam o dia todo sobre as makinas, intão a minha sugestão é decer os CPUS, desenvolver gaveteiros, para armazenar projetos executados Ordem de Serviços, tirar as paletas de cores e usar elas na parede da Lateral dos profissionais sobre a Plotter e na frente mudar a cor tentar dar um sobretom pra contrastar usando um quadro com uma imagem bacana pra armonizar a sala, caso precise do gaveteiro individual com lugar pro CPU desenvolvi um pra minha sala e a utilidade é incrível, eu trabalho assim o dia todo então sei como é ruim trabalhar sobre uma mesa sem gavetas e nem um pouco de privacidade pros osbjetos pessoais, Jonathan espero ter ajudado um grande abraço
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 23 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.