Casa moderna

Por: Avs  

Em: 20/12/2009 04:24

Um para passa o tempo galera Max MR + PSD [/URL [URL=http://img706.imageshack.us/i/cima02cpia.jpg/]
Olá, amigo, tudo bem? Bom,a qualidade do render está excelente! Parabéns,mas no quesito funcionalidade, nem tanto. A cena n está tão bonita assim, essas janelas, principalmente. Para uma passarela tão grande ela deveria ser mais larga, a ponto de se poder colocar uma cadeira, um banquinho ou espreguiçadeira para apreciar o visual. Do jeito que está ela serve apenas para circulação e sendo assim, não tem por que ser tão comprida. E o telhado? Já que ele n existe, dever-se-ía ter acesso à laje, para fazer um sambinha, um churrasquinho, aí no Rio isso é bem comum. Achei a proporção espelho x piso fora do padrão. Um abraço véio, segue postando!! Geralmente a altura máxima de um espelho é 18 cm e mínima de uim piso é 28 cm, ok? Espero ter ajudado. Mas está de parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
nossa!!!!!
www.hungarodecor.blogspot.com
Se eu colocar uma folha dessa meu computador para ta linda.
Arquiteto & Urbanista
flr o q, néé? .... maravilhoso render, AVS! tá de parabéns noooovamente... um abraço.
Ângelo rsrsr relaxa veio é só uma brincadeira minha rsrs mais valeu pela dica abs amigo Alex_doors obrigado veio Apoema valeu veio mas você já tentou transforma seu objetos em proxy abs Netiquinho valeu abs
showw de bolaa !!! cara parabéns msm ... só uma coisa aqueles pilares de madeira estão meio reflexivos . até mais continue assim
Po cara, ta legal pra caramba hein! Curti demais essa grama. Abraço.
Opa valeu thalespinheiro e Garga pela força infelizmente perdi o arquivo desta cenas tive que formata a maquina o Win 7 deu pau e o Max não abriu mais passei o facão nos sistema fresco mas esta tudo bem já estou com o velho e bom XP 32bit tudo esta normal e rápido agora abs galera
Caraca veio....pelo visto nao perdeu nem um pouco a manhá do mental ray em.....show de bola....desse jeito vou ter que pedir algumas dicas pra vc hehehe...abraço meu broder

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1435, sendo 19 membro(s) e 1416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.