Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
nuts165   são bernardo do campo - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo
Ruben   Santa Isabel - SP
Eme-M   São Paulo - AC

Avaliação V-Ray

Por: rbmiler  

Em: 17/01/2010 17:26

Uma imagem para avaliação e sugestão da galera, de um quarto de casal com criança pequena!!! abraços Miler
A Modelagem AtÉ Ficou Legal, Mas Ta Faltando Realismo!! AbraÇo!
q render vc ta usando ? é vray ? da pra melhorar a iluminação , qual tipo de luz vc ta usando? vray ligth ? passa a setagem pra eu poder te ajudar ok
www.hungarodecor.blogspot.com
Falou cara... Aí estão as setagens. To usando agora uma vray sun e uma vray light
aqui mais uma
Aqui mais uma
...e a imagem ficou assim
eae rbmiller! po, vou tentar ajudar também, sou iniciante aqui também, mas tentarei ajudar com o humilde pouco que eu conheço, hehe. ah, pra começar a modelagem tá ficando legal mano. então, eu começaria desligando as "Deafult Lights" que são as luzes default do max no caso, e você está usando as vray! (peço perdão se eu estiver enganado). Ali no Type do Antialising bota em Catmull-Rom pra ficar melhor. Uma pergunta, o seu GI está ligado? Tá ficando legal a imagem, capricha ae e toca o terror, ahahahahahha, e desculpa se eu falei alguma besteira e tal, conheço pouco mesmo, hahah, abraço!
ta faltando GI
As únicas luzes q to usando nesta cena são: 1 vraylight, 1 vraysun e as spots eram standarts....a próxima cena mudei estas standarts pra vray tb e fiz as alterações q vc sugeriu tb, new_bmx. vlw
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1318, sendo 3 membro(s) e 1315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.