Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Luciano BT   Araras | SP - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Hauris   Ceará - CE
pamps   sbc - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

3ª externa

Por: César Augusto  

Em: 19/01/2010 20:40

Opa, estou postando mais 1 estudo de externa, acho que estou melhorando, mas a imagem ficou com excesso de sharpen do ps, sugestões e criticas são bem vindas, o render é vray. Abraçs!
acho o seguinte, essas peças redondas q estão no gramado ... tão parecendo tampa de mesa, (desculpe mas a critica é pra te ajudar) vc poeria modelar ela melhor e pegar uma textura de miolo de árvore e ajustar isso ok e dar uma diminuida, ali na janela outro errinho ta parecendo um espelho de banheiro ta sem profundidade e aquilo ta tirando um poko o foco o gramado ta lindo, o pinheiro ta show, o BG pode melhorar tem umas manchas na parede ajustando um pouko a iluminação elas somem,,,, c vc quiser passar a sua setagem eu ajusto ela pra vc ok abraços e parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
além das sugestões do colega, achei que a iluminação do bg não está de acordo com o restante da cena, dê uma diminuída na sky e aumente um pouco a sun.. Acho que é isso. O gramado realmente tá show!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
As dicas dos colegas são de grande ajuda, com certeza a imagem irá ficar ainda melhor. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Boas dicas!! Eu seguiria de perto!! Posta uns up's depois! Abraço!
alex doors : Opa, iai galera, grand alex doors hahaha, velho eu até pensei em fazer este ajuste nas pisadas, tipo um miolo de arvore ficaria show, é que tenho medo de arriscar fazer, mas cara, eu estou de ferias,vou tentar mexer na cena agora, fui ver o forum agora msm rs valeu veio! carloseduardocp : cara, este BG esta um problema, eu nao estou conseguindo ajusta-lo, nao sei pq veio, mas vou tentar melhor valeu tio ! hehe DOM: valeu cara, vou dar uma melhorada com o que vcs me falaram ai em cima valeu, logo maisposto ups !! Abraçs tio!
setagem
setagem
entao cara, estou postando o que eu uso nas configurações, se puderem ajudar ai, vou ficar feliz pakas ;D vlw grand abraç !
a setagem ta boa,.... parabens
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 3 membro(s) e 1299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.